sexta-feira, 6 de abril de 2012

Maria Rita cantou músicas de Elis durante mais de duas horas no Dona Lindu

“De arrepiar”. Assim definiu Camila Rocha, 34 anos, o show Viva Elis, da cantora Maria Rita, na noite de domingo. A homenagem a Elis Regina reuniu uma multidão no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. Maria Rita cantou por mais de duas horas e deixou o público impressionado com a semelhança entre mãe e filha. “Em alguns momentos, ela se solta e fica exatamente igual à mãe. Quase rezei”, afirmou a funcionária pública Zélia Sales, 62 anos.

O Recife recebeu o segundo show desta turnê, patrocinada pela Nivea. O set list contou com cerca de 24 músicas, entre elas Arrastão, momento em que o público soltou bolas de sabão. Fizeram parte do repertório, ainda, Tatuagem, Zazueira, Aprendendo a jogar e Doce de Pimenta.
Maria Rita conversou com o público e falou da relação com a mãe.  “Ao me deparar com as canções mais delicadas, femininas, me perguntei como seria nossa relação de mãe e filha. Entendi o que teríamos em comum e que seríamos muito amigas”, afirmou, antes de cantar Essa mulher e Se eu quiser falar com Deus.
Maria Rita também revelou que, por meio de uma carta da mãe, descobriu que foi no Recife que deus seus primeiros passos quando criança.  No bis, cantou um pout pourri de Fascinação, Romaria e Madalena, e emendou com Redescobrir. A nota dissonante foi o engarrafamento que se formou na região.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário